Comprar um produto falso é prejudicial a sua integridade física e pode ferir as pessoas que estão ao nosso redor, certo?
Quando se trata de equipamentos de jardinagem, comprar produtos seguros e de qualidade é de extrema importância, pois se trata de ferramentas que estarão em contato com o corpo. Além disso, mercadorias falsificadas possuem curta vida útil, com menor potência e segurança reduzida gradativamente.
Por esse motivo, identificar se sua roçadeira STIHL é verdadeira ou não é um fator que irá garantir a segurança e a qualidade do seu produto.
Vamos te dar algumas dicas de não cair em golpes e acabar sendo vítima de pirataria. Para isso, veja algumas das nossas sugestões:
Para garantir que está tudo certo com seu equipamento, recomendamos que identifique alguns aspectos que só uma STIHL verdadeira possui:
Essa é uma das características principais, pois o logotipo STIHL é gravado na cor preta, na tampa do pinhão;
Se você está em dúvidas sobre o equipamento STIHL e quer adquirir uma roçadeira, confira tudo sobre a roçadeira STIHL e os modelos no nosso blog.
A STIHL é sinônimo de qualidade, por isso, todos os processos de venda e pós-venda são importantes. Para garantir o melhor produto e atendimento, recomendamos procurar a assistência técnica e evitar a pirataria.
Os pontos de venda autorizados pela STIHL fornecem serviços importantes para que tudo esteja em conformidade com seu equipamento:
- Venda consultiva: a CASSEL, por exemplo, fornece dicas para o bom funcionamento e que o cliente use de forme segura e correta;
- Assistência técnica: por serem treinados anteriormente e capacitados a entenderem sobre os produtos STIHL, a assistência é responsável por analisar e consertar os equipamentos. Para isso, é necessário entregar a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia do produto. Um outro exemplo é em casos de manutenção em que a equipe técnica poderá realizar esse serviço após a garantia;
- Atendimento especializado: nós temos os melhores profissionais para atendimento ao cliente e dando dicas de armazenamento das ferramentas, prolongar a vida útil;
- Peças de reposição originais e acessórios: a STIHL garante o fornecimento das peças de reposição pelo tempo e até 10 anos após o modelo do equipamento deixar de ser comercializado. Por esse motivo, os equipamentos falsificados não possuem peças de reposição, o que não permite a manutenção facilitada dos produtos, além de não terem à disposição da linha de acessórios tão abrangentes quanto a STIHL.
Conheça mais dos serviços STIHL.
A pirataria é crime, de acordo com a Lei nº10.695, de 1º de julho de 2003. Por isso, o material e originalidade dos produtos precisam ser mantidos conforme a legislação.
Os detalhes que marcam um produto original da STIHL também podem ser observados em motosserras. Se você possui uma STIHL MS 180, verifique essas características para confirmar que seu equipamento é original:
Abaixo temos um exemplo STIHL MS 281 e uma da marca SWOOL. Apesar de parecer o mesmo design, apenas a primeira é verdadeira da marca STIHL.
Como outro exemplo de pirataria, tem-se de exemplo a STIHL MS 460 original em primeiro lugar e abaixo temos uma “Imitação flagrante” STIHL.
Se precisar de mais informações sobre a Pirataria STIHL, é possível entrar em contato com a própria marca pelo e-mail pirataria@STIHL.com.br.
Nós somos revendedores da STIHL e somos apaixonados pelo que fazemos. Atendemos os clientes desde a venda até a pós-venda, com assistência técnica e manutenção, cumprindo os padrões de segurança e de garantia que só a STIHL proporciona.
Entre em contato e tenha equipamentos originais, da melhor concessionária. Acesse nosso site.
LOJA CURITIBA
LOJA ALMIRANTE TAMANDARÉ
LOJA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
LOJA CERRO AZUL